Papo de Budega

de Sandra Monte

  • Contact/ Contato

  • Links

  • Archive / Arquivo

Mudar é bom…

Posted by Sandra Monte on August 9, 2008

Olá meus queridos leitores!! Eu deveria escrever um “palavras”, mas a verdade verdadeira é que estou com preguiça. Talvez seja efeito do frio.
Dá última vez que escrevi sobre mim até hoje, algumas coisas aconteceram. Em verdade, quem vê de fora, diria que são coisas ruins. Mas… raras vezes em minha vida, talvez esta seja a primeira, estou em paz comigo mesma. Eu nunca tinha parado para pensar como eu não me olhava direito… Curioso a gente não se enxergar. Às vezes, é necessário que algo muito grande mude a vida da gente.
Deus está vendo que estou tentando e que algumas coisas que eu disse são de coração. Infelizmente, não posso fazer nada quando não acreditam em mim. Não vou mais me martirizar. Algumas pessoas me disseram e é verdade. A minha parte, eu fiz…

Também percebi algumas coisas que até então eu não queria aceitar. Ou, que talvez por ser ingênua ou eufórica me interpretam errado. Tipo, apesar de eu querer ajudar, contribuir para alguma coisa positiva, muitas pessoas vêem minhas atitudes como tolas. Tipo, é típico de muitos brasileiros. Quem tenta ser certo – talvez demais – ou fazer algo correto, mesmo que seja só falado, é tido como mala, tonto, imbecil. Eu cansei disso. Tanto que sai de muitos grupos do Orkut. Alguns porque realmente eu não visitava, outros pq vejo que há pessoas com muita má vontade comigo. Eu não preciso disso. Estou tentando mudar algumas coisas na minha vida. Primeiro em âmbito pessoal. Agora, vou mudar algumas coisas na net também.

Enfim… Bem, antes do incrível frio desta semana e das chuvas, finalmente usei uma sandália simpática. A imagem está logo acima. O personagem em questão é o coelho Oswald. Ele pertence a Disney, mas durante muito tempo ficou nas mãos da Universal. Para conhecer mais, clique no link. É curioso ver a expressão de espanto das pessoas. Tipo, “o que isso?” Mas, definitivamente, não dá para usar por enquanto. O frio não deixa… O_O.

Bem, abraços em todos!

Leave a comment